BRITEIROS: Pois não!!! <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Pois não!!!

“Não há nenhum país civilizado do mundo em que a diferença entre trotsquistas e democratas cristãos seja apenas de 1%”

Pois não. Apesar da não lhe faltar a vontade, o Dr. Paulo Portas ainda não conseguiu eliminar os trotskistas da sua própria área política, quanto mais... Nisso teria que fazer como o Zézito russo, o homem do bigode, que não só os apagava dos retratos, como também os confrontava com objectos pesados, cortantes e contundentes. Que o diga o pai de todos os trotskistas no além proletário onde repousa. Curiosamente, o Dr. Portas, homem das sondagens de um só cliente, analista político e em breve uma outra coisa qualquer, não consegue perceber que vivemos num tempo diferente. Já não há grossitas da ideologia, agora é tudo a retalho. E o futuro é dos tele-missionários. Eu acredito substituiu o eu sei, o eu considero e o eu penso. Tenhamos fé, talvez haja milagres e venhamos a ter mais algumas beatas e beatos. Eu ainda vou fumando uns cigarrinhos da tabaqueira e comendo uns franguinhos temperados com adubos galináceos.
VIVA PORTUGAL!!!

:: enviado por RC :: 2/21/2005 04:16:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário