BRITEIROS: Fica o aviso <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, junho 14, 2007

Fica o aviso

Caso DREN: instrutor propõe suspensão do professor: "O professor rejeitou a fase que lhe é atribuída na nota de culpa, assinada pelo instrutor José Paulo Pereira ('Estamos num país de bananas governados por um f. da p. de um primeiro-ministro'), mas escusou-se a precisar qual foi a afirmação exacta.
O instrutor do processo, José Paulo Pereira, refere que Fernando Charrua, num comportamento 'livre e conscientemente assumido, (...) demonstrou grave desinteresse pelo cumprimento dos deveres gerais de lealdade e correcção', refere a nota de culpa. Com isto, acrescenta o instrutor, 'cometeu uma infracção disciplinar prevista e punida pelo n.º 1 do artigo 24 do estatuto disciplinar com a pena de suspensão'.
Para Fernando Charrua é 'inacreditável como é que um assunto, que não é de serviço, dá uma pena de suspensão, uma pena gravíssima na função pública'."

Ficam todos os funcionários públicos avisados, chamar "filho da p*ta" ao primeiro ministro, ainda que seja em privado, pode dar suspensão, por enquanto... Quando os contratos individuais de trabalho forem regra, então teremos seguramente um país com funcionários muitíssimo mais dóceis, aliás passíveis de serem mortos por ter cão ou por não ter. Será a esquerda moderna esta em que os bufos reinam? Isto, de facto vai por mau caminho.

Etiquetas: , , , ,


:: enviado por RC :: 6/14/2007 07:37:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário