BRITEIROS: A banha da Cobra... <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, junho 20, 2008

A banha da Cobra...

Para mais tarde recordar

"José Lello aplicou-se ao longo dos anos, na aparelhagem socialista e do Estado, a desenvolver múltiplos talentos empilhadores que in illo tempore o terão feito (dizem-me) vendedor na Catterpillar: evidencia hoje total descontracção no accionamento em simultâneo de várias expertises - da promoção de qualquer banha da cobra à penetração no submundo futebolístico, passando pela gestão contabilística criativa de campanhas eleitorais offshores. E ainda demonstra apurado faro no head hunting de representantes socialistas e consulares devidamente encartados no Jogo do Bicho ou engenharias similares", escreve Ana Gomes.

Contactado pelo DN, Lello alegou desconhecer o texto da eurodeputada. "Isso apenas define a pessoa que escreve", afirmou.

O contencioso entre ambos é já antigo. Antes do último congresso do PS, falando ao DN, Lello fez um apelo a Ana Gomes para renunciar às funções directivas no partido devido às investigações que fez em Bruxelas sobre o envolvimento de Portugal nos voos ilegais da CIA. Recentemente, o Correio da Manhã transcreveu escutas telefónicas no âmbito das investigações ao caso "Apito Dourado" em que Lello era mencionado pelo advogado Lourenço Pinto em diálogo com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Discutiam a instauração de um processo contra a eurodeputada. "O Lello disse-me que... que... até me agradecia muito que fizéssemos a queixa porque queriam ver-se livres dela...", terá dito o advogado, acrescentando: "E, portanto, a queixa dá mais... mais força para... para a gaja desandar, não é?"

in http://dn.sapo.pt/2007/05/15/nacional/ana_gomes_acusa_jose_lello_vender_ba.html

:: enviado por RC :: 6/20/2008 10:32:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
Enviar um comentário