BRITEIROS: The Far-West Coast of Europe <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, agosto 25, 2008

The Far-West Coast of Europe

"Fonte da GNR explicou que o cidadão alemão, que se fazia acompanhar por outra pessoa, chegou de comboio à paragem de Boliqueime cerca das 10:00, tendo sido alvejado depois de ter resistido a uma alegada tentativa de assalto."

Tá-se bem...

:: enviado por RC :: 8/25/2008 04:17:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Mais um blogger que entrou para a "onda do crime". Bem pode o Gen. Leonel de Carvalho tentar explicar a realidade, mas o que Povo quer é sentir MEDO!!!

    De Blogger ana, em agosto 26, 2008 5:10 da tarde  
  • O general tenta explicar e não explica nada.Senão vejamos:
    "O responsável pelo Gabinete Coordenador de Segurança e Criminalidade acredita que o facto de muitos assaltos em Portugal estarem a ser noticiados na comunicação social poderá ajudar a explicar um eventual aumento no número de crimes no país.
    «Não me parece que haja uma grande alteração relativamente aquilo que tem sido habitual. Agora, em termos matemáticos, não posso dizer se há mais ou menos. Há com certeza um aumento de relevo mediático», acrescentou Leonel de Carvalho à TSF.
    Para este responsável, este aumento mediático pode ser constatado depois de uma consulta aos jornais, um aumento que não nota tanto dos relatórios que tem vindo a receber das forças de segurança." - TSF -.
    ..............................
    Ele acredita, não lhe parece,não pode dizer se há mais ou menos em termos matemáticos, etc, etc.
    Com explicações destas até eu tenho medo!!!

    De Blogger ja, em agosto 26, 2008 7:00 da tarde  
Enviar um comentário