BRITEIROS: Samuel - Llanto para Alfonso Sastre y todos <$BlogRSDUrl$>








sábado, setembro 13, 2008

Samuel - Llanto para Alfonso Sastre y todos

O cantigueiro Samuel fez há uns anos a música que o poema de Ary do Santos merecia. Este é um vídeo que retirado do Youtube onde é apresentado pelo próprio Samuel:

"Eu, Samuel cantando ao vivo, no programa da RTP "Sabadabadu", um poema de Ary dos Santos com música minha. Orquestra dirigida por Carlos Moniz, com dois pesos pesados do piano, o maestro Pedro Osório e o então estreante João Paulo Esteves da Silva."

Deixo-vos um sugestão: leiam o poema e a história do nascimento desta canção no blog http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/


:: enviado por vieira da silva :: 9/13/2008 02:19:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Grande Vieira da Silva,

    Com tanta cantora gira por esse mundo de Deus e vais-me escarrapachar este "elemento" na cara dos estimados leitores? Eu, no meu blog, ainda tenho desculpa...
    De qualquer maneira, se o publicas, presumo que gostaste. Obrigado!

    Um abraço

    De Blogger samuel, em setembro 13, 2008 3:54 da tarde  
Enviar um comentário