BRITEIROS: Palavras alteradas... <$BlogRSDUrl$>








sábado, agosto 14, 2004

Palavras alteradas...

Um processo depois da demissão?--------Salvado quebra silêncio--------Adelino Salvado, que pediu esta semana a sua demissão do cargo de director nacional da PJ...--------Em entrevista ao "Expresso", Adelino Salvado frisa que "nunca" violou o segredo de justiça no âmbito do processo de pedofilia Casa Pia e deu apenas "palpites". "Em relação ao processo Casa Pia, eu só posso falar como certamente todos falarão com os seus amigos: dando palpites, fazendo interrogações e até dando o seu parecer, mas não fundamentado em factos ou provas", afirma. --------Adelino Salvado, que se demitiu na sequência do escândalo das cassetes alegadamente furtadas ao jornalista do "Correio da Manhã" Octávio Lopes,--------Ferro exige responsabilidades.--------Ferreira Diniz volta a exercer medicina--------O médico Ferreira Diniz, acusado de abuso sexual de crianças no processo Casa Pia, pode voltar a exercer medicina no sector público em Setembro, quando termina a suspensão da Inspecção-geral da Saúde, segundo fonte do Ministério da Saúde. O médico, que vai ser julgado por 18 crimes de abuso sexual de crianças no âmbito do processo Casa Pia, tinha sido suspenso a 02 de Junho passado pela Inspecção-Geral da Saúde (IGS), no dia em que se apresentou ao serviço no Centro de Saúde da Graça, em Lisboa.--------PSD e CDS não vão pedir a Jorge Sampaio demissão do procurador-geral.

************************************************************************

Por RC:

Neste país de treta ninguém é demitido ou se demite. São demitidos do cargo, pedem o fim da comissão e outros malabarismos que os remetem do tacho temporário para o tacho permanente.

Quem não serve para dirigir a polícia também não serve para nos julgar. Quem não é capaz de ser um ministro decente também não tem a classe para ser nosso deputado. Fim às redes que aparam todas as quedas... Fim à república das bananas.

:: enviado por RC :: 8/14/2004 11:16:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário