BRITEIROS: Quem disse já em 1938? <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, novembro 29, 2004

Quem disse já em 1938?

"Mas de acordo com os cânones do bem e do mal, nada pode ser dito contra a resistência dos árabes, face à desproporção de poder dos que os oprimem.

Os Judeus, que dizem ser a raça escolhida, que provem os seus direitos escolhendo o caminho da não-violência para afirmar a sua posição na terra. Cada país é o seu lar, incluindo a Palestina, não pela agressão, mas pelos serviços prestados." [Nossa tradução, algo livre]

Leia todo o texto original e descubra o autor.

:: enviado por RC :: 11/29/2004 08:35:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • O problema dos judeus hoje em dia, é na minha opinião o de se fazerem valer do que aconteceu durante a segunda guerra mundial para justificarem todo o tipo de atrocidades que cometem. Mais ainda, ninguém se atreve a falar mal do judaismo com medo de ser denominado de xenófobo. Eu sinceramente acho tudo isso uma treta, acho que aquilo que estão a fazer na Palestina é puro genocídio xenófobo, nota-se que Hitler lhes ensinou bem a lição e que eles agora aplicam os conhecimentos adquiridos.
    Sinceramente, acho isto tudo uma grande hipocrisia, que só é possível continuar a existir porque a Europa é demasiado púdica e os eua demasiado prepotentes por interesse económico.
    Pergunto-me será que deixaremos que se exterminem todos os palestinianos em nome do políticamente correcto e dos valores economicistas? Se calhar esta era a melhor opção, e depois exterminavam-se os libaneses, os jordanos, depois os egípcios, depois os turcos, até ficar Israel em paz. Continuo para dizer que o problema é que o mundo está entregue a garotos, há falta de gente adulta nos governos mundiais.

    http://dizeresmeus.blogs.sapo.pt

    De Anonymous Anónimo, em novembro 30, 2004 11:29 da manhã  
Enviar um comentário