BRITEIROS: Há milionários com tomates <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, dezembro 16, 2004

Há milionários com tomates

O milionário Jimmy Walter já gastou mais de três milhões de dólares para promover uma teoria conspiratória segundo a qual os atentados de 11 de setembro de 2001 foram “um trabalho interno”. Em Janeiro, vai lançar um concurso nacional, aberto a alunos dos liceus e universidades, em busca de teorias alternativas a respeito do motivo da queda das torres gémeas. A melhor teoria receberá dez mil dólares e haverá prémios de mil dólares para os cem finalistas. Uma comissão de engenheiros vai avaliar os trabalhos enviados pelos estudantes e o resultado sairá em Junho.
Está ainda previsto um prémio de 100 mil dólares para o estudante de engenharia que conseguir provar que os prédios do World Trade Center desabaram da forma como diz o governo.
Afirmando-se um patriota que luta contra os verdadeiros traidores que estão a destruir a democracia americana, Walter garante que havia explosivos colocados nas torres gémeas, o que teria sido a causa do desabamento, e também nega a versão oficial de que o Pentágono teria sido parcialmente destruído.

Leia mais aqui.

:: enviado por JAM :: 12/16/2004 02:02:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário