BRITEIROS: O Ressuscitado <$BlogRSDUrl$>








sábado, dezembro 11, 2004

O Ressuscitado

O Eng.º ou Dr. Ângelo Correia ressuscitou.
Vindo do submundo dos "gases" ou das eléctricas colocações, emergiu para, com a sua histriónica presença, animar a "malta" do quase ex-governo.
"Eu até sou amigo do Dr. Jorge Sampaio, mas...", amigo não vá o Diabo tecê-las, "mas" não vá haver por aí alguma nomeaçãozita na esfera do vermelho amarelado... Voltou com toda a criatividade. "Pode vir o comunismo à vontade que trinta anos de boa vida ninguém me tira", como diz um amigo meu.
O Dr. Jorge Sampaio é o supremo magistrado da nação, mas isto é um completo "disparate". O Dr. Jorge Sampaio toma uma decisão que respeitamos, mas "é uma contradição". O governo até estava a governar tão bem.

Eu até tenho muita consideração pelo senhor Ângelo Correia, mas que chorrilho de parvoíces. Pois se até Roma era "parva" no princípio...

:: enviado por RC :: 12/11/2004 02:30:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
Enviar um comentário