BRITEIROS: O "day after" na Net partidária <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, fevereiro 21, 2005

O "day after" na Net partidária

Mesmo que não soubesse absolutamente nada sobre as eleições de ontem, bastava dar uma volta pelos sites dos partidos para ver quem ganhou e quem perdeu. No site do PSD “A Verdade Online” (!?), para além de um pop-up em que o grande timoneiro agradece aos militantes, nem uma linha sobre os resultados. No site do CDS a ultima actualização é de 17 de Fevereiro e para cascar no Pacheco Pereira. Sobre o resultado das eleições, nada.
Não é que os sites dos vencedores tenham grande análise ou comentário, mas pelo menos têm os resultados. No PS é o já famoso “Conseguimos! Conseguimos!”, o BE (o único com domínio org, pois então!) declara os seus feitos e o PCP avança com a análise que já tinha feito ontem.
O choque tecnológico ainda vem longe.

:: enviado por U18 Team :: 2/21/2005 07:07:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • "...o PC AVANÇA COM A ANÁLISE QUE JÁ TINHA FEITO ONTEM".

    Mas que raio de conclusão tão obtusa/quadrada!!!
    Discorde-se,se for caso disso,mas...assim não vale!!!
    Quanto à análise em si, nicles.
    Será pela seu inquestionável valor?
    Que diriam se tivesse sido "produzida" outra?

    De Anonymous Anónimo, em fevereiro 23, 2005 9:17 da manhã  
  • Só quis mostrar como, 24 horas depois das eleições, os diversos partidos políticos tinham reagido aos resultados nos respectivos sites. Não pretendi fazer qualquer comentário aos conteúdos. O que estava no site do PCP era (já não é) a declaração de Jerónimo de Sousa na noite das eleições. Mais nada.
    Já agora posso dizer que o site do PCP é, na minha opinião, o melhor site partidário em termos de design e de facilidade de navegação. E até tem uma versão em inglês !

    De Blogger U18 Team, em fevereiro 23, 2005 10:31 da tarde  
Enviar um comentário