BRITEIROS: Ainda<em>!!!</em> <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, abril 26, 2005

Ainda!!!

Segundo a agência de notícias espanhola EFE, o inspector de armas da CIA, Charles Duelfer, anunciou ontem que deu por terminada, e sem êxito, a busca de armas de destruição maciça, em cuja suposta existência se baseou a intervenção militar americana no Iraque. Duelfer sugeriu que, como resultado desta conclusão, deveriam ser postas em liberdade todas as pessoas detidas por uma suposta ligação com essas armas.

:: enviado por JAM :: 4/26/2005 02:32:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Esta estória faz-me lembrar qualquer coisa...

    "Meu amigo, isto que aconteceu é muito simples, meu amigo. O que aconteceu é que chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações. Hum! E eu digo: "então como é que é?", e os gajos: "ah! e tal!", e eu:"ah! e tal não!". Então eu venho lá de baixo e dizem-me não sei quê. Chego cá acima e afinal parece que não! Em que é que ficamos? E os gajos: "ah! não sei que mais e o camandro" e eu: "mau!, queres ver que a gente tem de se chatear"... porque isto não pode ser! [...]
    E há gajos por aí que fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa eu eu não percebo!"

    Converça fiada "amaricana"...

    De Anonymous Anónimo, em abril 27, 2005 9:38 da manhã  
Enviar um comentário