BRITEIROS: Pois eu não estou de acordo... <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, junho 10, 2005

Pois eu não estou de acordo...

Example

Agora que o populismo chegou em força a Portugal e os políticos ficam a ver navios no futuro, permitam-me que não embarque nessa caravana de mata-e-esfola. Eu não estou de acordo em que seja fragilizado o futuro económico daqueles sobre cujos ombros ponho o futuro da nação.

Mais do que governar, acabaremos naturalmente por ainda mais que hoje termos gente a tratar da sua vida e a preparar o futuro. Compromissos convenientes, envelopes por baixo da mesa a troco de pinheiros e linhas em planos de pormenor. Eu quero que o mais humilde servidor do estado tenha a estatura e a força para dizer não ao envelope castanho ou ao olhar para o lado e assobiar para o ar...

Que fique registado que eu sou contra. Quero governantes capazes de cumprir o seu dever sem limitações e com tranquilidade. Da mesma forma que quero o meu cirurgião e os meus polícias tranquilos...

Às vezes há propostas que alguns não podem recusar...

:: enviado por RC :: 6/10/2005 07:37:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Bela fotografia!!!
    Mas...
    D. Vito Corleone comparado com a ..... que nos tem desgovernado, desde 1975, não passa de um menino de coro ou um escuteiro daqueles muito pequeninos que, mais não fazem que ir à missa!!!
    Que fique registado: "Eu também sou contra."

    De Anonymous Anónimo, em junho 10, 2005 9:18 da tarde  
  • Ironia das ironias: D. Vito tem um cravo vermelho na lapela!!!
    Os que nos desgovernam...nem isso!!!

    De Anonymous Anónimo, em junho 10, 2005 9:22 da tarde  
Enviar um comentário