BRITEIROS: As ganzas do PE <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, julho 18, 2005

As ganzas do PE

O canal de televisão alemão SAT-1 efectuou 46 recolhas de amostras nas casas de banho do edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas: 41 deram um teste positivo de cocaína. Os testes, realizados pelo Instituto de Pesquisa Biomédica e Farmacêutica de Nuremberg, revelaram quantidades de cocaína demasiado importantes para terem sido transportadas pelo vestuário, o que quer dizer que a droga terá sido trazida deliberadamente.
A porta-voz do PE, Marjory van den Broeke, declarou que esses resultados eram uma perfeita surpresa, mas acrescentou que o uso de cocaína não era considerado um problema para o pessoal da instituição.
A BBC News afirma que “tendo em conta o uso generalizado que hoje se faz dessa droga, na sociedade em geral, esses resultados não têm nada de surpreendente”. A mesma experiência tinha sido feita, há cinco anos, no Parlamento alemão, com resultados análogos.
Lembramos que também o Expresso, em 2003, tinha revelado um estudo, feito pelo mesmo instituto, que indicava que mais de 45% das notas que circulam em Lisboa apresentam vestígios de cocaína.

:: enviado por JAM :: 7/18/2005 10:44:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
  • e de certeza se fizessem testes de ADN iriam verificar que provinham sempre do mesmo sujeito... um tal de presidente da CE...
    "ó diaxo, acho que não vim preparado para isto..."

    De Anonymous Anónimo, em julho 18, 2005 2:07 da tarde  
Enviar um comentário