BRITEIROS: MAIS UM...QUE SE VAI!!! <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, julho 28, 2006

MAIS UM...QUE SE VAI!!!


Maria João Pires quer criar um centro de artes em Salvador da Baía, Brasil. A pianista justifica esta intenção com o facto de já não aguentar os malefícios que Portugal lhe causava.
( TSF online 22:23 / 27 de Julho 06 )
..................................................................
Que vem a ser isto meu povo?
Alguém nos deve uma explicação acerca "dos malefícios que Portugal lhe causava".
Ou será que ninguem nos vai querer explicar?

:: enviado por ja :: 7/28/2006 12:09:00 da manhã :: início ::
2 comentário(s):
  • Caro ja essa notícia não deve ser lida dessa maneira. Admiro a Maria João Pires como artísta, mas como administradora e cidadã não é pessoa recomendavel. É só subsídios e pelos vistos apresentar contas é mais dificil. Construiu Belgais com os subsídios do Estado Português, agora isso a quem pertence? Na vida há que manter o equilibrio. De nada serve ser um génio do piano para passar por cima das normas e leis, sim porque este país ainda vai havendo alguma lisura de algumas entidades a começar pelo Tribunal de Contas e pelo sector financeiro da Câmara albicastrense.
    Caro, nem tudo o que reluz é ouro....

    De Anonymous Anónimo, em julho 28, 2006 9:28 da manhã  
  • Realmente é este o tipo de mentalidade que é preciso combater e que nos tira todo o vigor criativo. Uma mulher como a Maria João Pires devia ter tudo à sua disposição sem ter de se preocupar com actos administrativos. Assim vivêlssemos nós numa sociedade livre da pior espécie que é aquela que nos governa e que não sabe dividir com os outros razão porque não sabe multiplicar a pouca riqueza que ainda dispõe (Evangelho segundo Saramago)
    curijose270747

    De Anonymous Anónimo, em julho 29, 2006 5:26 da manhã  
Enviar um comentário