BRITEIROS: Prendas <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, dezembro 15, 2006

Prendas

Prendas, regalos, gifts...
É Natal, é Natal...

:: enviado por Manolo :: 12/15/2006 07:33:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Acredite que vi esta senhora ontem ao pé da gran via em Madrid, presumo que a foto seja de muito perto dessa zona. O que é definitivamente irónico é que apesar de ser "angustiante" ver essa senhora a verdade é que como em tantas ocasiões sucedeu comigo e sucedeu e sucede com muita muita gente é que eu fingi não a ver para não turvar o meu passeio e ficar de consciência tranquila por não lhe dar uma pequena esmola. Deveria ter vergonha de mim mesmo e do meu egoísmo.
    é também a primeira vez que venho a este blog.

    De Anonymous Anónimo, em dezembro 19, 2006 10:57 da tarde  
Enviar um comentário