BRITEIROS: Deixa em paz o Eusébio <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, abril 23, 2007

Deixa em paz o Eusébio

Quem é que nunca teve aquela sensação do “está tudo doido”? A mim, ultimamente, acontece-me com frequência – o que me leva a interessantes especulações sobre o meu próprio estado mental mas isso é outra estória.
Esta noite, por volta das oito, aconteceu-me outra vez: Todos (todos!) os telejornais abriram com uma conferência de imprensa em que 4 (quatro!) médicos explicavam as vicissitudes da operação a Eusébio, completado por uma aula prática de medicina coronária. Acessoriamente, ficámos a saber que o Eusébio fuma charutos e come comida com sal (assunto que só a ele lhe devia dizer respeito).
Serei o ultimo a ignorar a importância de Eusébio para Portugal, para o futebol, para o Benfica e para aquelas pequenas alegrias que fazem com que a nossa vida seja um pouco mais feliz. Serei também o primeiro a desejar-lhe muitos e bons anos de vida mas, caramba, no dia em que morreu Yeltsin e no dia seguinte às eleições francesas (para não falar de 27 mortos no Iraque que, por o numero ser tão diminuto, deixou de ser noticia) não tinham outro assunto mais importante que uma operação relativamente banal em que não há absolutamente nada para dizer?
Espero que melhore depressa para que, pelo menos, seja poupado a este circo.

PS: Em vez de o proibirem de fumar charutos e de comer comida com sal, não seria muito melhor para a sua saúde se o proibissem de ver jogar esta equipa do Benfica?


:: enviado por U18 Team :: 4/23/2007 09:41:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário