BRITEIROS: PULHICE...ou ...ALGO MAIS? <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, maio 03, 2007

PULHICE...ou ...ALGO MAIS?


Eleições: Escolha de candidatos decisiva

"Socialistas lideram nas sondagensA Câmara de Lisboa vai a votos e o PS parte na frente, revelam dos dados da sondagem CM/Aximage, que inquiriu eleitores residentes na capital. No entanto, a escolha do cabeça de lista vai ser decisiva para a definição do sentido de voto de muitos eleitores
..........................................................................................................
16,3 por cento dos inquiridos diz que só decide o partido em que vota depois de conhecer os candidatos, enquanto 40,1% já decidiu em que partido vai colocar a cruz. E nos que já optaram, o PS tem uma clara vantagem: 47,1% contra 23,5% do PSD, 11,8% da CDU e 8,2% do Bloco. O CDS surge em quinto lugar com 4,3%.
...............................................................................................
RUBEN DE CARVALHO (PCP) Ruben de Carvalho foi o cabeça de lista e reconhecidamente fez um bom trabalho. Se não houver coligação de esquerda, o actual vereador continua a ser o nome mais credível a apresentar pelo PCP. Mas o partido está a sofrer uma forte erosão do eleitorado"
....................................................................................
Assim vai a comunicação social, no País que temos.!!!
Assinada por dois jornalistas(?), candidatos prováveis a membros do SNI ( secretariado nacional de informação) de má memória, eis que nos é dada a ler esta pustulenta notícia, de uma sondagem encomendada à Aximage.Nas eleições de 9 de Outubro de 2005, na cidade de Lisboa, a CDU obteve 11,42% de votos quando a sondagem da mesma empresa, a 7 de Outubro, lhe dava 8%. Pois bem, para estes candidatos a membros do SNI, a CDU subindo para 11,8% ... está a sofrer uma forte erosão do eleitorado!!!
Não sendo pulhice ... será algo mais?

:: enviado por ja :: 5/03/2007 07:15:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
Enviar um comentário