BRITEIROS: Desta vez, Scolari tem razão <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, novembro 22, 2007

Desta vez, Scolari tem razão

São compreensíveis as palavras de indignação de Scolari, ontem à noite dirigidas aos jornalistas: “Pelo amor de Deus, vou-me sentir desiludido por me qualificar? Eu estou é muito feliz. Alguns entendiam que a torcida do Porto não nos apoiava, mas deram um grande exemplo. Foram espectaculares, como são sempre. Será que vocês não conseguem ver nada de bom naquilo que nós fazemos? Será que só tem porcaria e ruindade no nosso trabalho?”.
É certo que Portugal ficou em segundo lugar no seu grupo (a um ponto do primeiro). É certo que sofremos que nem burros até ao último segundo de um jogo em que os nossos acabaram a colar a bola à bandeirola de canto com supercola3 (até quase se ter que arrancar a bandeirola). É certo que poderíamos ter aliviado as coisas muito mais cedo (em casa, contra a Sérvia e a Polónia, por exemplo).
Mas puxa! Agora que o pior passou, agora que a qualificação está no papo, o momento é de alegria (e os portugueses bem precisam dela). Para quê então continuar a massacrar o “pobre” Filipão? Não lhe chegou já o raspanço?
Se até a “grande” Inglaterra (o berço do futebol) ficou pelo caminho. Se Portugal foi dos poucos segundos classificados que deixou o terceiro a mais de três pontos de distância (muitos foram segundos à rasquinha)...
Por isso, caros senhores jornalistas: Desta vez, porque não se calam?

Etiquetas: ,


:: enviado por JAM :: 11/22/2007 01:17:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário