BRITEIROS: Kerry 2 - Bush 0 <$BlogRSDUrl$>








sábado, outubro 09, 2004

Kerry 2 - Bush 0

"O presidente não encontrou armas de destruição maciça no Iraque, então está a transformar a sua campanha numa arma de logro maciço". Foi com estas palavras que John Kerry abriu o debate desta sexta-feira na Universidade Washington de Saint Louis, no Estado do Missouri.
Kerry, que desta vez pôde caminhar pelo palco e responder às perguntas dos espectadores – recursos inéditos até então – acrescentou que o Irão e a Coreia do Norte – países que, como o Iraque, Bush classificou como eixo do mal – se tornaram ainda mais perigosos durante estes quatro anos de governo republicano.
Bush, que lutou para recuperar do fraco desempenho do último debate, defendeu a guerra e chamou "vacilante" a Kerry por ter votado a favor da guerra e depois ter mudado de opinião. A propósito do relatório de Charles Duelfer, divulgado nesta quarta-feira, que afirma, entre outras coisas, que o Iraque não dispunha de armas químicas e biológicas antes da invasão norte-americana, Bush saiu-se com mais um dos seus impagáveis “bushismos”:
"Só descobrimos que não havia armas de destruição maciça depois de chegarmos lá".

:: enviado por JAM :: 10/09/2004 11:31:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário