BRITEIROS: Carta ao Pai Natal <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, dezembro 24, 2004

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal

Eu sei que te estou a escrever um bocado tarde mas o que tenho para te pedir não precisa de ser já para esta noite de modo que tens tempo para entregar todos os presentes e guardar o meu para o fim mesmo que seja só para o ano que vem este ano portei-me bué de bem obedeci sempre tive vintes a tudo na escola e nem sequer refilei muito por isso gostaria de te pedir que me desses neste Natal um governo como deve ser é que já não posso aturar os meus pais a minha mãe passa a vida a bufar e a dizer que o dinheiro não chega o meu pai já nem sequer diz nada desde que ficou desempregado e não sai da frente da televisão e quando vê os telejornais já só abana a cabeça ainda por cima o Benfica tá sempre a perder e ele ainda fica pior e a minha irmã que voltou para casa com o marido porque comprou uma data de coisas quando lhe disseram que isto estava melhor e agora não tem dinheiro para pagar a renda por isso este ano não te quero pedir os brinquedos que te tens esquecido de me dar nos outros anos só queria que isto mudasse um bocadinho a ver se para o ano não tenho que ficar em casa um mês á espera que a escola abra e se a gente pode ir à praia um bocadinho mais longe que Oeiras

beijinhos e um Bom Natal para ti e para todos

já me esquecia se não fôr muito e se puderes fazer alguma coisa para que o Benfica jogue bem também agradecia

:: enviado por U18 Team :: 12/24/2004 10:16:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário