BRITEIROS: Acho bem... <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, abril 20, 2005

Acho bem...

Por mim, penso que qualquer Papa escolhido é o bom Papa. Considero até como abusivo que tanta gente opine sobre algo que não lhes diz respeito. Os nossos jornais e televisões, com a gulosice que lhes é habitual, já esfregavam as mãos com a perspectiva do Cardeal ter sido nazi. Haveria debates e mesas redondas e comentários e reportagens. Seria um fartote, baratinho ainda por cima, de tempo de antena desse que temos muito. Se o Partido, perdão, se a Igreja existe há tantos anos e não parece estar a acabar, quem é que lhe pode recriminar o conservadorismo? Com os seus processos centralmente democráticos assegura continuidade de políticas e estabilidade de estruturas e propósitos.

Onde é que eu já ouvi isto?

ParaZita Seabra foi hoje o remoque de Odete Santos: "Quem lhe escreveu a declaração de voto fui eu..."

Não me admira. Imagino que já nesses tempos remotos haveria vestígios desta "destreza" intrínseca...

:: enviado por RC :: 4/20/2005 08:45:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário