BRITEIROS: Passou-se <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, julho 13, 2005

Passou-se

De uma penada a senhora ministra da educação aumenta o horário semanal de funcionários públicos de 35 para 38 horas. Segundo a ministra os professores do primeiro ciclo terão que prestar mais 13 horas de serviço por semana. Como todos já prestam 25 horas...


Só para lembrar, no 1º ciclo os professores têm 10 horas não lectivas semanais enquanto nos outros ciclos chegam a ser 20 horas.



Não seria melhor pensar duas vezes antes de dizer asneiras?

:: enviado por RC :: 7/13/2005 05:42:00 da tarde :: início ::
3 comentário(s):
  • Tem toda a razão. Não querem lá ver a Srª. Ministra de Educação quer mesmo por os professores a ensinar em Portugal ?! Completo disparate. Oh inclemência oh martírio!
    35 horas de trabalho de alto desgaste por semana ! Dá praí umas 7 h de trabalho de alto desgaste por dia com turmas que vão de 1 a 28 alunos! É o regresso aos trabalhos forçados! Ao chicote! Às grilhetas! Para depois se reformarem aos 52 anos completamente esvaídos! Bem faz o zeloso secretário da Feneprof que já saltou em defesa dos direitos democráticos e tal.
    Na Dinamarca os professores têm que estar nas Escolas em actividades docentes e não docentes um total de 40h por semana.
    Mas isso é lá nesse país atrasado.

    De Blogger MFerrer, em julho 13, 2005 6:35 da tarde  
  • Durante Maio de 68 pedia-se o impossível!!! Bons velhos tempos!!!
    Hoje...pede-se que a Srª. Ministra pense!!!
    Como se no País impossível, isto fosse possível?!!!
    Viva o IMPOSSÍVEL!!!

    De Anonymous Anónimo, em julho 13, 2005 7:06 da tarde  
  • Nada como um bom contraditório. Como trabalhei durante muitos anos com dinamarqueses asseguro-vos que há diferenças...

    Força com os comentários... Acabou o defeso! :)

    De Blogger RC, em julho 13, 2005 7:53 da tarde  
Enviar um comentário