BRITEIROS: Valter "Vale Tudo" Lemos <$BlogRSDUrl$>








domingo, novembro 20, 2005

Valter "Vale Tudo" Lemos

Francisco Louçã acusa Valter Lemos de ter perdido mandato como vereador por faltas injustificadas
20.11.2005 - 19h29 Lusa, PUBLICO.PT

Francisco Louça afirmou hoje que "o Governo está a ir pelo mau caminho ao escolher a demagogia no relatório sobre faltas dos professores", quando o actual secretário de Estado da Educação, “enquanto vereador na Câmara de Penamacor, [pelo CDS] cessou funções por ter excedido o número de faltas injustificadas".
[...]
Ainda no tema Educação, Louça acusou o Governo de "escolher a demagogia, ao publicar um relatório incompleto sobre as faltas dos professores". "Nenhum professor deve faltar sem justificação, mas o Governo faz um truque de mágica. O Ministério da Educação soma os doentes e as grávidas, que demoram a ter professor de substituição, na conta das faltas da caixa registadora da demagogia", argumentou o dirigente do Bloco de Esquerda."

Fica demonstrada a "honestidade" intelectual daqueles que falam para os professores e para o país do "alto da burra". Numa profissão em que as mulheres predominam é natural que na sua vida profissional tenham que faltar se quiserem ter filhos. É preciso saber que a licença de parto implica aproximadamente quatro meses de trabalho perdidos, ou seja 88 faltas por filho.

Em política não vale tudo!



:: enviado por RC :: 11/20/2005 07:45:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário