BRITEIROS: Clearstream - A telenovela que os franceses referendaram ! <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, maio 15, 2006

Clearstream - A telenovela que os franceses referendaram !

Episódio 256

Flashback : Dominique, Jean-Louis e Philippe encontram-se no gabinete de Dominique. Jean-Louis tira do bolso uma lista de nomes conhecidos com contas bancárias dissimuladas no estrangeiro. Dominique vê uma oportunidade de tramar Nicolas e manda Jean-Louis investigar. Jean-Louis resolve não dizer nada a Michèle. Jacques fica muito feliz quando Dominique lhe conta o que se passa e como se podem livrar de Nicolas.
Philippe descobre que é tudo falso e diz a Dominique. Este fica muito triste mas não o mostra. É tudo guardado para uma próxima oportunidade.

Retorno à actualidade: Nicolas faz-se cada vez mais de vítima. Numa reunião com amigos afirma que só quer saber a verdade. Odeia Jacques e Dominique mas não vai pedir o divórcio em nome da estabilidade. Stéphane, o jornalista, diz que avisou Nicolas. Nicolas nega e faz-se ainda mais de vítima. O juiz Henri encontra os papéis escritos por Philippe e quer ouvi-lo. Este nega o que escreveu nos papéis e recusa-se a falar com Henri ao mesmo tempo que vai dizendo que Jacques e Dominique não sabiam de nada.
Imad, o informático, de quem toda a gente pensa que inventou a lista, diz que o querem matar e tem medo. Vai para o hospital. O pai de Imad trabalhou com o pai de Philippe no Líbano mas este diz que não há relação. Descobre-se que a mulher de Imad, Anne, trabalhava para Dominique e que o seu pai tinha sido adjunto de Jacques. Descobre-se que Jean-Louis e Dominique são amigos. Nicolas finge ainda mais que é vítima. Entretanto, François não sabe o que fazer com o que vem nos jornais e diz à mulher, Ségolène, que o melhor é não fazer nada. Nicolas diz a toda a gente que é uma vítima mas que vai continuar ao lado dos que o odeiam. Jacques nega tudo mas ninguém acredita. Fica indignado quando dizem que tem muitos milhões escondidos no Japão. Nicolas chora e afirma ser uma vítima.
Em casa, Jean-Marie esfrega as mãos de contente e tenta não dizer nem fazer nada para assim poder ganhar as eleições.
Continua …

:: enviado por U18 Team :: 5/15/2006 04:10:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário