BRITEIROS: O Briteiros associa-se ao choque tecnológico <$BlogRSDUrl$>








domingo, novembro 19, 2006

O Briteiros associa-se ao choque tecnológico

Penso que estaremos todos de acordo que o País precisa de um choque. Um choque qualquer, mas um choque. Sendo discutível se um choque telúrico ou um choque ferroviário seriam positivos para o País, parece-me uma boa ideia haver um choque tecnológico. Não mata ninguém e afasta-nos da info-exclusão que é uma palavra tremenda que ninguém deveria ser obrigado a pronunciar.
O Briteiros, como Blog responsável e atento aos desafios que se colocam aos portugueses, não poderia ficar indiferente. Mais a mais, agora que só se fala de Função Publica, contestação social, orçamentos e crescimento do PIB. O choque tecnológico parece ter sido esquecido e quando nos abanar já poderemos estar mortos.
Vai daí pensei pedir ajuda a pessoas conhecidas com mais conhecimentos do que eu na matéria e que podem explicar melhor os conceitos que nos tornem menos info-excluídos. A ideia pode não ser original mas dá menos trabalho. Hoje temos a Merche Romero que nos explica o que é isso dos pacotes e das transmissões de dados na Internet. Depois, Catarina Furtado explicará o que são endereços IP, Isilda Pegado Firewalls e porque se deve ser contra, Mário Soares os vírus informáticos e outros a quem desde já agradecemos pela disponibilidade.
A entrevista está aqui.

:: enviado por U18 Team :: 11/19/2006 11:48:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário