BRITEIROS: Lello & Co. <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, abril 24, 2007

Lello & Co.

É curioso que o mesmo Lello que há algum tempo acusava Ana Gomes de desequilíbrio mental no que dizia respeito aos voos da CIA seja o mesmo Lello referido "agora" nas escutas dos Apitos Dourados.
Ana Gomes usa o estilete com que em diplomacia se "assassina" simpaticamente:

[...]Sucede, todavia, que no final da transcrição é imputado aos interlocutores o seguinte diálogo:
“LP - ...o Lello disse-me que...que...até me agradecia muito que fizéssemos a queixa porque queriam ver-se livres dela...
PC – Pois!
LP ...e portanto, a queixa dá mais ...mais força para... para a gaja desandar, não é ?”.
Ora, aqui o caso muda de figura, na presunção em que me encontro de que Lello só há um, e ainda de que ninguém lhe terá feito chegar estas “pérolas”, frustrando-lhe assim a oportunidade de se demarcar do conteúdo infamante (como estou certa o faria, na hipótese inversa).
Na verdade, são por demais conhecidas as características de elevação pessoal e politica do meu camarada José Lello: frontalidade telúrica, apego sacrificial aos valores da lealdade e da camaradagem socialista, repúdio feroz pela concubinagem e promiscuidade entre a política governativo-partidária e interesses privados, empresariais, comerciais, futebolisticos ou outros...
Por disso estar segura, levanto a minha voz contra a aleivosia que é vilmente imputada a José Lello, certa que estou de que o mesmo ele faria, acaso me fossem atribuidos dixotes que o vilipendiassem como comparsa em «jogadas» deste tipo e deste nível." (sic)

Veremos se haverá o retorcer do punhal...


Etiquetas: ,


:: enviado por RC :: 4/24/2007 08:15:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário