BRITEIROS: Sócrates tem dois certificados de licenciatura diferentes <$BlogRSDUrl$>








quinta-feira, abril 12, 2007

Sócrates tem dois certificados de licenciatura diferentes

O folhetim é melhor que o da "Floriseca" da SIC.
Agora foi a vez da TVI acordar para andar a escabulhar no passado do homem. Não vai dormir em paz. Coisas de ter a consciência pesada. Se este se confirma como é que ele agora descalça a bota?

José Sócrates possui dois certificados de licenciatura na Universidade Independente (UnI). Um, publicado nos jornais, diz que o primeiro-ministro acabou a licenciatura a 8 de Setembro de 1996. Esta é a data que Sócrates referiu na entrevista à RTP. O outro, que consta no ficheiro pessoal de Sócrates na Câmara Municipal da Covilhã (CMC), foi emitido em 26 de Agosto de 1996 e atesta que o chefe do Executivo acabou a licenciatura em 8 de Agosto do mesmo ano.
As diferenças entre ambos não se ficam por aqui. O certificado que se encontra na CMC atesta que o primeiro-ministro teve equivalências a 24 cadeiras e que realizou sete na UnI. São elas Inglês Técnico, Computação Numérica, Análise de estruturas, Betão Armado e pré-Esforçado, Investigação Operacional, Estruturas Operacionais e Projecto e Dissertação.
No segundo certificado, o chefe do Executivo teve equivalências a 27 cadeiras e fez cinco durante o ano lectivo na Independente. Às cadeiras de Computação Numérica e Investigação Operacional Sócrates terá tido equivalência, ao contrário do que atesta o primeiro certificado.
Em entrevista à RTP, o primeiro-ministro reiterou ter tirado apenas cinco cadeiras na Universidade Independente, no ano lectivo de 1995/1996

Etiquetas: ,


:: enviado por touaki :: 4/12/2007 11:51:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Ora, ora... é canja! Foram os tipos da UnI que queriam ser tão "simpáticos" para o seu ilustre aluno Sócrates, que lhe forneciam o certificado que fosse preciso na altura. Obviamente. Até agora descobriram-se dois. Haverá mais??? Depois, Sócrates só tinha de escolher.
    Mas claro que "não" houve favorecimento... claro que "não" há intrujice nisto tudo.
    Afinal ele fez ou não fez aqueles 2 exames que constam do certificado de Agosto e não constam do certificado de Setembro?
    Um (pelo menos) dos dois é uma FRAUDE!!!

    De Blogger homoclinica, em abril 13, 2007 12:50 da tarde  
Enviar um comentário