BRITEIROS: A nossa política é o trabalho <$BlogRSDUrl$>








sábado, maio 19, 2007

A nossa política é o trabalho


Professor de Inglês suspenso de funções por ter comentado licenciatura de Sócrates

Se juntarmos a isto a intenção de controlar informaticamente os grevistas da Função Pública temos o quê? Caiu o Carmo e a Trindade quando uma DRE mandou fazer listas nominais de grevistas no tempo de Durão/Santana. Agora já é aceitável?

Pois se até ministros fazem humor com o caso da licenciatura. Se já faz parte do anedotário nacional o "inglês técnico", se todos os bons "soldadinhos" já assinam "seu", por que carga de água é que o espírito "bufo" gera situações como a descrita no Público.

"Se a moda pega, instigada que está a delação, poderemos ter, a breve trecho, uns milhares de docentes presos políticos e outros tantos de boca calada e de consciência aprisionada, a tentar ensinar aos nossos alunos os valores da democracia, da tolerância, do pluralismo, dos direitos, liberdade e garantias e de outras coisas que, de tão remotas, já nem sabemos o real significado, perante a prática que nos rodeia."

(Quem diz isto não é um qualquer empedernido defensor da esquerda antiga, dessa em que as pessoas eram mais importantes que os indicadores macroeconómicos, quem diz isto é um antigo deputado pelo PSD. O tempora, o mores.)

"Neste momento, Fernando Charrua já não está suspenso. Depois da interposição de uma providência cautelar para anular a suspensão preventiva e antes da decisão do tribunal, o ministério decidiu pôr fim à sua requisição na DREN."
Fica aqui o aviso!!!

:: enviado por RC :: 5/19/2007 11:08:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
  • QUEM TEVE A INFELICIDADE DE LIDAR COM A "VÍTIMA" FERNANDO CHARRUA, QUANDO ELE ERA REI E SENHOR NA DREN E PERSEGUIA QUEM NÃO ESTAVA NAS BOAS GRAÇAS DO PODER AUTÁRQUICO E DAVA COBERTURA ÀS ILEGALIDADES DOS SEUS PROTEGIDOS NAS ESCOLAS, SÓ PODE SORRIR DIANTE DO PERCALÇO DESTE INDIVÍDUO. AFINAL DE CONTAS PARECE QUE ALGUÉM ACABOU POR ESCREVER DIREITO POR LINHAS TORTAS.

    De Anonymous Anónimo, em maio 22, 2007 12:33 da manhã  
Enviar um comentário