sábado, maio 19, 2007
A nossa política é o trabalho
Se juntarmos a isto a intenção de controlar informaticamente os grevistas da Função Pública temos o quê? Caiu o Carmo e a Trindade quando uma DRE mandou fazer listas nominais de grevistas no tempo de Durão/Santana. Agora já é aceitável?
Pois se até ministros fazem humor com o caso da licenciatura. Se já faz parte do anedotário nacional o "inglês técnico", se todos os bons "soldadinhos" já assinam "seu", por que carga de água é que o espírito "bufo" gera situações como a descrita no Público.
"Se a moda pega, instigada que está a delação, poderemos ter, a breve trecho, uns milhares de docentes presos políticos e outros tantos de boca calada e de consciência aprisionada, a tentar ensinar aos nossos alunos os valores da democracia, da tolerância, do pluralismo, dos direitos, liberdade e garantias e de outras coisas que, de tão remotas, já nem sabemos o real significado, perante a prática que nos rodeia."Pois se até ministros fazem humor com o caso da licenciatura. Se já faz parte do anedotário nacional o "inglês técnico", se todos os bons "soldadinhos" já assinam "seu", por que carga de água é que o espírito "bufo" gera situações como a descrita no Público.
(Quem diz isto não é um qualquer empedernido defensor da esquerda antiga, dessa em que as pessoas eram mais importantes que os indicadores macroeconómicos, quem diz isto é um antigo deputado pelo PSD. O tempora, o mores.)
:: enviado por RC :: 5/19/2007 11:08:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
-
QUEM TEVE A INFELICIDADE DE LIDAR COM A "VÍTIMA" FERNANDO CHARRUA, QUANDO ELE ERA REI E SENHOR NA DREN E PERSEGUIA QUEM NÃO ESTAVA NAS BOAS GRAÇAS DO PODER AUTÁRQUICO E DAVA COBERTURA ÀS ILEGALIDADES DOS SEUS PROTEGIDOS NAS ESCOLAS, SÓ PODE SORRIR DIANTE DO PERCALÇO DESTE INDIVÍDUO. AFINAL DE CONTAS PARECE QUE ALGUÉM ACABOU POR ESCREVER DIREITO POR LINHAS TORTAS.De , em maio 22, 2007 12:33 da manhã