BRITEIROS: Hey Joe <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, junho 26, 2007

Hey Joe

Em 1967, Jimi Hendrix cantava “Hey Joe”. Uma história banal de vingança e fuga em que um tipo fugia para o México depois de matar a mulher que o atraiçoara, transformada num Blues fabuloso pela voz e pela guitarra de Hendrix.
Joe Berardo não gosta de Mega Ferreira e não gosta que as bandeirinhas do Museu com o seu nome não estejam ao lado das do CCB. Joe Berardo quis Mega Ferreira fora da Fundação, Mega Ferreira demitiu-se. Joe Berardo quis o Benfica, o Benfica ajoelhou-se. Joe Berardo não gosta de Belmiro, Belmiro não teve a PT. Joe Berardo quer o BCP como está, o BCP não mexe nos estatutos. Joe Berardo quis arrumar a colecção de quadros, o Estado arranjou-lhe um sítio. Joe Berardo fala, o país pára.
Hey Joe, parabéns. Já chegaste ao teu México. Onde és livre, onde podes fazer o que quiseres e onde ninguém te pode alcançar.
Hey Joe, yeah!

Etiquetas:


:: enviado por U18 Team :: 6/26/2007 03:04:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Os invejosos: Segundo Santo Agostinho, "a inveja é o ódio à felicidade do outro". O invejoso teme os que lhe são superiores, por não serem iguais a ele; teme os que são inferiores, porque podem tornarem-se iguais a ele; teme seus pares, porque são iguais a ele.

    De Anonymous Anónimo, em junho 28, 2007 3:19 da tarde  
Enviar um comentário