BRITEIROS: Novo aeroporto é «parvoíce» <$BlogRSDUrl$>








sexta-feira, junho 01, 2007

Novo aeroporto é «parvoíce»

Diário Digital: "Ota: João Soares diz que novo aeroporto é «parvoíce»
O antigo presidente da Câmara de Lisboa João Soares acredita que construir o novo aeroporto na Ota é um «disparate total» que vai prejudicar a margem sul, defendendo que a Portela ainda não está esgotada.

«O aeroporto na Ota é um disparate total pois a Portela ainda não está esgotada. Uma decisão nesse sentido vai ser prejudicial para a margem sul que vai pagar cara a asneira em 20 ou 30 anos», disse o actual vereador na oposição na Câmara de Sintra, durante uma conferência sobre a «Inserção do Barreiro no contexto da Área Metropolitana de Lisboa», organizada pelo PS local.

João Soares garantiu que a Portela ainda tem potencialidades para ser exploradas, nomeadamente o espaço ocupado pela Força Aérea e a zona de Figo Maduro, considerando que a base aérea do Montijo seria um bom complemento ao actual aeroporto.

«Nunca estiveram em Portugal mais do que dois ou três aviões em espera para aterrar. O problema está no funcionamento da aerogare. com dificuldades na saída dos passageiros e na recepção das bagagens», considerou."

:: enviado por RC :: 6/01/2007 09:20:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário