BRITEIROS: A solução aqui tão perto... <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, junho 04, 2007

A solução aqui tão perto...


Diário Digital: "Destacando como uma «prioridade» a questão da segurança, o candidato social-democrata considerou o «TETRA» com uma forma de «dar mais segurança aos motoristas de táxi e aos lisboetas que usam esse meio de transporte».

«A partir do momento que entra em vigor um sistema que faz em tempo real a detecção da localização e da situação concreta que cada táxi será um avanço muito grande em termos de segurança e no sistema de comunicação entre os motoristas e uma central que dá imediatamente seguimento às situações de perigo», explicou.

Além da implementação do sistema, Fernando Negrão defendeu ainda a necessidade de transferir a competência da área de trânsito da PSP para a Policia Municipal de modo a prestar uma assistência mais rápida aos táxis que se encontram em dificuldade.

«Esse será o segundo passo. A Policia Municipal não tem capacidade de resposta aos problemas dos taxistas porque não tem essa competência. A partir desse momento terá mais capacidade para poder dar assistência aos táxis em dificuldade», disse."

:: enviado por RC :: 6/04/2007 04:38:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário