BRITEIROS: "A minha política é o trabalho" ... ou será o futebol?? <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, fevereiro 26, 2008

"A minha política é o trabalho" ... ou será o futebol??

É sempre agradável verificar que este blog é também o reflexo deste socrático país onde vamos sobrevivendo (alguns com amargas dificuldades...).
Nada melhor do que fazer de conta que os Professores estão felicíssimos com o trabalho brilhantemente apresentado pela RTP ontem à noite.
De facto, que raio de coisa quererão esses Senhores Professores que em vez de se candidatarem ao Prémio de Melhor Professor de Portugal andam para aí a entreter-se com críticas à Sra. Ministra e ao Governo? Primeiro, não sabem "como é difícil governar" (onde é que eu já ouvi isto?); segundo, só nos ocupam o espaço dos noticiários com problemas que não nos interessam para nada:
Educação? Ensino? Aprendizagem? Avaliação? Faltas? Retenções?
Abandono escolar? Juventude? Futuro?
- Ó Camacho, pá, mas afinal o Benfica é campeão ou não é? Olha que tu decide-te pá!! Ouviste? Põe-me esse gajos a jogar, pá, que este país está com os olhos arregalados virados para o Estádio da Luz!!!! Porra, pá, tu não me tires do sério!!!
Viva o Benfica!! Viva Portugal uno e indivisível!!!
Amen.

:: enviado por vieira da silva :: 2/26/2008 06:05:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Como diria o salazarento avô destes socretinos, a culpa é todinha dos comunas. Se eles não tivessem votado no Pinto de Sousa nada disto acontecia. E agora queixam-se!!!
    E, é verdade, como se isso não bastasse, ainda nos mandam o comuna Camacho para dar com o Benfica em pantanas. Onde nós chegámos!!!
    P.S.
    A ASAE tem andado a dormir.Porque raio ainda não fechou o Colombo, como "manda a lei"? Então é permitido ter uma "lixeira", a céu aberto, tão perto?

    De Anonymous Anónimo, em fevereiro 27, 2008 9:24 da manhã  
Enviar um comentário