BRITEIROS: ...canices <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, março 12, 2008

...canices

TSF Online: "Para o Partido Socialista, não é necessário apontar o que o actual Executivo fez mal durante os três anos, porque, como fez «muitas coisas bem», não se deve «perder tempo» com o que correu mal."

:: enviado por RC :: 3/12/2008 08:10:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Já Goebbls - ministro da propaganda de Hitler - dizia o mesmo!!!

    De Anonymous Anónimo, em março 12, 2008 10:28 da tarde  
  • O primeiro-ministro, José Sócrates, gastou ontem hora e meia a elogiar a "gestão competente e rigorosa do PS" e a explicar aos dirigentes socialistas que é preciso "compreensão e paciência" para lidar com as adversidades do momento. Críticas não houve, embora teoricamente pudesse ter havido. Mas os elogios sobraram.
    Aliás, como bem explicou Vitalino Canas: "Quando se fazem balanços, certamente aquilo que se realça é o que fizemos bem. E como fizemos muitas coisas bem, não temos de perder tempo com aquilo que fizemos mal." Doce e cego engano: mesmo que tivessem feito muitas coisas bem, o que é duvidoso, até pelos resultados que se conhecem, podiam aplaudi-las em cinco minutos e ocupar o resto do tempo a perceber o que correra mal e porquê. Seria mais desconfortável, mas mais útil.
    Porém, o PS que idolatra o Governo não perde tempo com desconfortos. Auto-elogia-se em privado e reúne-se sábado em comício numa sala pequenina, não vá sofrer apupos.
    Os eleitores, mesmo os socialistas, são mal agradecidos. E, pior do que isso, são muitos.


    [Nuno Pacheco, Jornal Público, 13.03.2008]

    De Anonymous Anónimo, em março 13, 2008 7:45 da tarde  
Enviar um comentário