BRITEIROS: Trapaças para todos os gostos <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, novembro 02, 2004

Trapaças para todos os gostos

Se não fosse tão grave, até daria para rir.
Aproveitando a festa de Halloween, alguns activistas republicanos, mascararam-se de democratas e levaram cartazes com “slogans” pró-“gay” para a porta de uma igreja negra. Os “slogans”, segundo mostra o blog de Joshuah Bearman sugeriam que Kerry é a favor do casamento “gay” e a adopção de crianças por casais homossexuais. O truque é levar os afro-americanos (um eleitorado esmagadoramente democrata) a não votar — os negros em geral votam democrata mas têm posições conservadoras em temas “sociais” como a homossexualidade.
Por sua vez, o Star-Telegram de Fort Worth – Dallas refere, entre outros truques sujos, um panfleto distribuído na Pensilvânia, informando que o Estado, devido à possibilidade de grande afluência às urnas, aconselha os republicanos a votarem na terça-feira e os democratas na quarta-feira.
De acordo com Barbara Arnwine, do Comité de Advogados pelos Direitos Civis, as trapaças ocorrem sobretudo nos Estados onde o eleitorado está dividido como a Pensilvânia, o Ohio, o Wisconsin e a Flórida. Um telefone para denunciar esse tipo de manobras tem recebido mais de 5.500 chamadas por dia.

:: enviado por JAM :: 11/02/2004 01:22:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • olha vai la aqui http://bde.weblog.com.pt/arquivo/034585.html pois é...descobriram que andas a fazer figura com textos de outros...pensar dá trabalhinho...

    De Anonymous Anónimo, em novembro 11, 2004 2:13 da manhã  
Enviar um comentário