BRITEIROS: E quem é? <$BlogRSDUrl$>








sábado, março 05, 2005

E quem é?

Hoje, nos cafés e quiosques de Portugal, a pergunta é quem são os novos ministros. Quem é a Maria de Lurdes Rodrigues, e o Lino e o Freitas. Esse todos conhecemos. Mas não era apoiante do Bloco? Estou baralhado, dirão alguns. Parece que o Ministro das Finanças já começou a falar. Vamos lá a comentar o novo governo. Quem é que encontra o significado da ordem por que os ministros são listados?

Eu, por mim, tenho um amigo que me diz que o Correia de Campos...

:: enviado por RC :: 3/05/2005 03:06:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • Comentar o novo governo sem lhe conhecer o programa é tarefa nada fácil.Mas, invertendo o ditado,"com quem lá vai dentro,já estamos a ver o andar da carruagem".
    Quanto ao Correia de Campos, só quem não conhecer o seu modo de pensar é que poderá alimentar esperanças.Os Mellos e os Espíritos Santos estão bem servidos.O POVO,esse,verá o SNS-universal e gratuito- a ir-se por água abaixo!!!

    De Anonymous Anónimo, em março 05, 2005 5:46 da tarde  
Enviar um comentário