BRITEIROS: A Assembleia Geral do PSD <$BlogRSDUrl$>








domingo, abril 10, 2005

A Assembleia Geral do PSD

Não é que estivesse à espera de um grande debate ideológico neste Congresso do PSD, que os tempos não estão para isso e as ideias não abundam, mas, caramba, ao menos esperava alguma discussão sobre princípios, ideologias, posicionamento partidário. Enfim, essas coisas de somenos que distinguem um partido político de uma empresa. Em vez disso assisti a uma espécie de Assembleia Geral empresarial com um ex-presidente a justificar, perante os accionistas, os maus resultados devido a factores externos à empresa e não à sua incompetência, dois candidatos a Director Geral a mostrarem curriculum de bons administradores e a prometerem melhores resultados e um director de uma multinacional a guardar-se para quando o mercado for mais favorável.
Como pano de fundo a ideia de que são melhores que a concorrência. Porque sim.


:: enviado por U18 Team :: 4/10/2005 03:28:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
  • E- se pensarmos nessa "empresa" como uma petrolífera- não esquecer o "gasolineiro" Jardim, com mais um discurso para "animar a malta", cheio de superficialidades, contradições e alarvidades.

    Aliás, penso que era fácil criar um índice de credibilidade básica na avaliação das figuras do PSD: basta anotar quem é que aplaude João Jardim e verificar a "originalidade" que este proferiu.

    De Blogger Sacha, em abril 12, 2005 6:55 da tarde  
Enviar um comentário