BRITEIROS: Do it yourself <$BlogRSDUrl$>








domingo, maio 15, 2005

Do it yourself

Talvez não saibam, mas o mês de Maio é o Mês Internacional da Masturbação. É pelo menos o que nos revela a séria revista americana Wired.
Todos aqueles que pensam que ninguém é melhor servido do que por si mesmo poderão este mês, sem sombra de pecado, aperfeiçoar técnicas, graças à enorme panóplia de sites didácticos sobre a matéria. Poderão ainda aderir ao movimento Masturbate for peace que convida os cidadãos de todo o mundo a partilhar as energias positivas das suas actividades solitárias.
Entretanto no Brasil, segundo o portal oficial do governo do Distrito Federal, o pequeno município de Esperantina comemorou, pelo quarto ano consecutivo, o Dia do Orgasmo – 9 de Maio – instituído na sequência de uma sondagem a 80 mulheres da cidade entre os 14 e os 51 anos, que revelou que 71,25% das esperantinenses nunca tinham atingido o sétimo céu. O responsável pelo projecto afirma que a homologação da lei que criou o Dia do Orgasmo é um marco para a sexualidade da Humanidade, porque agora passa a ser reconhecida como uma questão de política pública e começa a quebrar o tabu.

:: enviado por JAM :: 5/15/2005 10:26:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário