BRITEIROS: Sugestão para a próxima temporada da Superliga <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, julho 25, 2005

Sugestão para a próxima temporada da Superliga

Já de férias nas areias finas de Paris-plage (ia para escrever Copacabana, mas estão aqui a fazer-me sinal que no sítio onde estamos já é Ipanema) e sem o meu habitual adsl, resolvi procurar um ponto Wi-Fi (gratuito, é claro) para vos dar conta de uma notícia que acabei de ler.

É que, nem só da genialidade de Manu Ginóbili ou da força e de Tim Duncan vive o campeoníssimo da NBA San Antonio Spurs. A equipa vencedora do título da temporada 2004/2005 da Liga de basquetebol norte-americana tem uma arma secreta, que actua como uma autêntica camisola n.° 12 (decotada, é claro). Trata-se das Silver Dancers, as conhecidas animadoras da claque da equipa do Texas, que deixaram os adversários do Detroit Pistons totalmente tontos na grande final.

Pode ser que o Luís Filipe Vieira ou o Dias da Cunha, ou até mesmo o Gilberto Madaíl, nos estejam a ler e queiram aproveitar a ideia para animar a temporada que se aproxima e assim atrair o público que tanto tem faltado nos nossos novos estádios. Para dar ainda mais crédito à nossa sugestão, aqui ficam mais fotos.

:: enviado por JAM :: 7/25/2005 05:26:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário