BRITEIROS: Mais recortes de imprensa <$BlogRSDUrl$>








sábado, setembro 24, 2005

Mais recortes de imprensa

“O governo de Guterres pagou, em 2001, uma indemnização de quase 12 milhões de euros à multinacional Eurominas depois de a empresa ter passado a ser representada, nas negociações destinadas a pôr fim ao litigio que a opunha ao Estado, pelo dirigente socialista José Lamego e outros advogados do escritório criado por este, por António Vitorino e pelo actual ministro da Justiça Alberto Costa, após a saída do executivo dos 3 em finais de 1997. A indemnização em causa tinha sido expressamente recusada por Cavaco Silva em 1995 e era reivindicada pela Eurominas devido ao facto de o governo do PSD ter decretado a devolução ao Estado, sem qualquer compensação, dos 86 hectares do estuário do Sado que tinham sido cedidos em 1973 à empresa para aí instalar uma fábrica entretanto encerrada.” In Público de ontem.

“O Procurador-Geral da República; Souto Moura, não quer que a acusação do processo Apito Dourado seja deduzida antes das eleições autárquicas.” idem.

A mulher de César tem que ser honesta, mas tem também que parecer honesta. E o Estado português pode ser que não seja uma puta desbragada mas que parece, parece...

:: enviado por Manolo :: 9/24/2005 09:56:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário