BRITEIROS: Não há festas nem festanças onde não entrem as donas Constanças... <$BlogRSDUrl$>








segunda-feira, setembro 19, 2005

Não há festas nem festanças onde não entrem as donas Constanças...

Dos jornais:
“A GALP-Energia decidiu contratar a Sociedade Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados, a que pertence António Vitorino, para assessoria nas conversações em curso sobre a reestruturação da empresa. A GPCB & Associados foi absorvida pelo escritório de advocacia espanhol CUATRECASAS e tem representado os interesses da eléctrica espanhola IBERDROLA na GALP.”
“A IBERDROLA, em Portugal, é presidida por outro deputado socialista, Pina Moura. A entrada da Iberdrola do capital da GALP e da EDP ocorreu no âmbito da privatização das duas empresas, quando Pina Moura era ministro da Economia de Guterres.”
Já agora: não se esqueçam que Fernando Gomes foi nomeado por Sócrates para a administração da GALP. E que Vitorino preside à assembleia geral do SANTANDER-TOTTA em Portugal.
Seria menos hipócrita e ficar-nos-ia bem mais barato (aos totós que pagamos impostos) dispensar de uma vez por todas estes intermediários, que nos custam os olhos da cara, e assumirmos que queremos ser governados directamente pelos espanhóis.

:: enviado por Manolo :: 9/19/2005 11:28:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário