BRITEIROS: HIPOCRISIA!!! <$BlogRSDUrl$>








domingo, julho 30, 2006

HIPOCRISIA!!!


Segundo notícia da TSF online, Condoleezza Rice, que se encontra em Israel, evitou pedir um cessar-fogo imediato das hostilidades. «Pretendemos um cessar-fogo o mais depressa possível, estamos a esforçar-nos para com urgência fazer cessar as hostilidades, mas os pontos de vista das partes sobre como chegar a isso são diferenciados", explicou.
Rice manifestou o mais profundo pesar pelo ataque a Cana e pediu a Israel para ter mais cuidado com os alvos dos bombardeamentos.
No momento em que o Mundo assiste a mais este crime infame de Israel , é profundamente lamentável e repugnante ouvir isto da boca de alguém que tem as responsabilidades que tem!!!
Frente a comportamentos destes ... Hitler, Goering, Himmeler e Goebbels não passam de autênticos... meninos de coro!!!

:: enviado por ja :: 7/30/2006 10:43:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Meu amigo isso é muito exagero! Cuidado, a quantidade faz toda a diferença e a maneira como, também! Os exageros fazem perder a razão se ela eventualmente existir.

    De Anonymous Anónimo, em julho 31, 2006 6:27 da tarde  
  • Acredito que haja algum exagero mas, qualquer democrata digno desse nome tem que ser muito mais exigente, muito mais sério e muito menos hipócrita que qualquer dos dignatários nazis referidos.
    Se assim não for, devemos ser penalizados( e muito!!!)pelo nosso modo de actuar.
    Moralmente temos que ser superiores. Se não o formos...somos pior que eles!!!

    De Blogger ja, em julho 31, 2006 10:52 da tarde  
Enviar um comentário