BRITEIROS: SINTO-ME OFENDIDO!!! <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, julho 11, 2006

SINTO-ME OFENDIDO!!!

SELECÇÃO NACIONAL
Madaíl mantém intenção de pedir isenção de IRS
Apesar da recusa do Governo, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol mantém a intenção de pedir isenção de IRS para os prémios de presença dos jogadores da Selecção no Alemanha 2006 (in TSF 16:58 / 11 de Julho 06 ).
..........................
Neste País, à beira-mar plantado, já nada me espanta. O que não quer dizer que não me deixe indignado e ofendido!!!
Dir-me-ão que...nada disto é ilegal...a lei existe... não foram os jogadores ou a F.P.F. que assim legislaram...os selecionados e a comitiva prestaram um serviço relevante ao País...o Povo viveu momentos de felicidade,etc, etc,etc.
Tudo bem, ou melhor... tudo mau!!!
Como Médico e Cirurgião, disputando diariamente eliminatórias com a Doença, quartos de final com Patologias benignas graves , meias-finais com Politraumatismos graves e finais com o grande adversário - Cancro - sem direito a estágios em estâncias de *****, com um salário equivalente à 2ª Liga, perdendo "jogos"(alguns de várias horas!!!) é certo, mas ganhado outros, , prestando um serviço relevante ao País (ou não será?) e ajudando a dar alguns momentos de felicidade àqueles a quem sirvo, não posso calar a minha revolta de, num País em crise (especialmente de valores) assistir a "coisas" deste género!!!

:: enviado por ja :: 7/11/2006 09:59:00 da tarde :: início ::
3 comentário(s):
  • Pode contar com a minha total concordância. É uma imoralidade.

    De Blogger Joaquim Baptista, em julho 12, 2006 9:15 da manhã  
  • O que a mim me parece é que deu muito jeito ao governo, este pedido de isenção por parte do Gilberto Madaíl. Deste modo o governo “lava as mãos” e fica com o ar de grande justiceiro, enquanto que os jogadores também ficam com o ar de terem pago a sua justa parte.

    De Anonymous Anónimo, em julho 12, 2006 7:44 da tarde  
  • Análise interessante...
    Por vezes é preciso colocar a bold o que importa reter.
    Tiveram um bom desempenho: óptimo! Pagaram os impostos, está certo! O Governo diz que "toca a todos"! Ficamos mais sossegados...
    Ensina-se pelo exemplo!
    Um abraço

    De Blogger José Manuel Dias, em julho 12, 2006 10:07 da tarde  
Enviar um comentário