BRITEIROS: Deputados PS visitam Albergaria-a-Velha <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, março 28, 2007

Deputados PS visitam Albergaria-a-Velha

Andaram esta semana a "vadear" pelo concelho de Albergaria-a-Velha os deputados do Partido Socialista. Aí, Afonso Candal regozijou-se com o encerramento do SAP local (e certamente com outros SAP's). Entretanto deixaram-lhe dois recados que o Diário de Aveiro de 27 de Março de 2007 dá conta.

O 1º:

"O périplo começou no Lar da Misericórdia, cujo provedor, José Carlos Oliveira, acompanhado pelos mesários Mário Vidal da Silva, Aires Rodrigues Ferreira e António Bastos Marques, revelou que a instituição apresentou uma candidatura ao programa PARES, para alargamento das actuais instalações, no espaço do antigo hospital, um projecto na ordem de um milhão de euros, dos quais a Misericórdia suportará metade. A intenção é alargar o número dos actuais 64 utentes (24 dos quais necessitam de cadeira de rodas) a mais 40 e criar um Centro de Dia para 30 idosos. Os actuais serviços de Fisioterapia atendem 60 doentes, mas têm capacidade para o dobro."


O 2º:

"O comandante José Ricardo Bismarck apresentou alguns dados acerca dos serviços de socorro prestados, que, após o encerramento do SAP da vila, passaram de 120 para 220 por mês, sendo o tempo médio de cada deslocação a Aveiro de duas horas, quando antes era de 50 minutos."

Será que Afonso Candal e os restantes deputados PS perceberam??

:: enviado por touaki :: 3/28/2007 09:45:00 da manhã :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário