BRITEIROS: Cidadãos por Lisboa <$BlogRSDUrl$>








domingo, maio 13, 2007

Cidadãos por Lisboa

Refrescante, é o mínimo que se pode dizer desta candidatura. Um candidatura de cidadãos, por Lisboa, por Portugal. À lógica aparelhística têm que se suceder lógicas de afecto e de empenhamento. O aparecimento de uma candidatura como a que Helena Roseta encabeça baralha as contas de todos. Porque é à esquerda, impede PCP e PS de contarem as favas do descalabro de Carmmona. Porque é independente e encabeçada por uma mulher de inegável competência e empenhamento, destrói as esperanças dos lóbis e dos interesses. Aparecerão agora os factoti de cada força, disfarçados de comentadores, com o paternalismo que lhes é característico, com os seus muito-bem-mas insidiosos. Coragem Helena, coragem lisboetas.

Já se pode comentar e consultar o blogue de campanha http://cidadaosporlisboa.blogspot.com/

:: enviado por RC :: 5/13/2007 07:56:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Helena Roseta não me surpreende. Já filiada no PSD e depois no PS. Não surpreenderia nada que fosse a canditada apoiada pelo CDS/PP.
    Pessoas como Helena Roseta não dignificam a política. Remam contra a maré pelo simples facto de não verem as suas "directivas" e intenções apoiadas pelos partidos a que se vão encostando.
    Fala agora em "Cidadãos por Lisboa". Sou cidadão de e por Lisboa e nunca darei um só voto a esta senhora. Neste momento, independentemente do partido que a apoiar.

    De Anonymous Anónimo, em maio 16, 2007 7:30 da tarde  
  • O que é que a sua opinião conta para o caso ? Será megalomania ?

    De Blogger BATEFUNDO, em maio 19, 2007 11:02 da tarde  
Enviar um comentário