BRITEIROS: Déja vu <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, maio 23, 2007

Déja vu

Hoje, belo exemplo de liderança e solidariedade institucional.

Em conferência de imprensa, o secretário de Estado da Educação, disse que a ministra Maria de Lurdes Rodrigues não tem de responder sobre este caso, porque a decisão de o suspender não foi concertada, foi uma decisão individual da directora regional de Educação do Norte.

«O Ministério da Educação (ME) não tem de esclarecer rigorosamente nada. A ministra não tem nada para explicar aos deputados porque não foi a ministra que introduziu o procedimento. Por isso, não há nada a comentar», afirmou Jorge Pedreira.

Ontem, não era interessante.

"Telefonaram-me a perguntar se achava interessante ir e eu disse que não, porque achei que os jornalistas fariam hoje [ontem] todas as perguntas relevantes", afirmou na conferência de imprensa de ontem para apresentar dados sobre o relatório da auditoria ao concurso de professores de 2004/2005.

:: enviado por RC :: 5/23/2007 12:58:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
  • Sou psicóloga escolar e nunca gostei do Fernando Charrua. Era incompetente e muito falso. Não se podia confiar nele. Prometia hoje uma coisa, a pessoa fiava-se nisso e quando lhe lembrava a promessa porque fazia falta para a minha escola o tipo dizia que nunca tinha prometido nada. Era um mau profissional e devia estar a ensinar inglês e a dar aulas de substituição como todos os professores de quem escarnecia. Só teve o que merecia. Pode ser que assim se arrependa do mal que fez a muitos.

    De Anonymous Anónimo, em maio 23, 2007 1:41 da manhã  
Enviar um comentário