BRITEIROS: Paris Break <$BlogRSDUrl$>








domingo, maio 13, 2007

Paris Break

Numa daquelas noticias que só se lêem ao fim de semana, vi que Paris Hilton - aquela rapariga com nome de hotel e que é célebre porque é célebre - foi condenada a 45 dias de prisão por conduzir o Bentley à noite com as luzes apagadas e em período de carta suspensa por condução sob efeito de álcool. Para sentença tão “cruel e exagerada”, como afirmou aos jornalistas, deve ter ajudado o facto de ter dito ao juiz não fazer a mínima ideia de que não podia conduzir apesar de ter a carta apreendida, não ter tempo para falar com os advogados e não ler EMails por ter um empregado que os lê por ela.
Entretanto, parece haver já grande agitação entre a população sexualmente alternativa da prisão onde cumprirá a sentença e prevêem-se excelentes perspectivas para o aumento de visualizações no Youtube. A rapariga prepara-se com luvas de boxe.
O facto de Paris Hilston ser célebre e de eu estar a escrever este post diz mais sobre a nossa sociedade do que 30 compêndios de filosofia ou um curso de sociologia da Universidade Independente. O facto de Paris Hilton ter sido condenada a uma pena de prisão e não a uma multa ou trabalho comunitário, diz mais sobre a América do que todos os nossos comentadores juntos.
Apesar de não achar que a rapariga seja especialmente bonita ou interessante, vou tentar ser preso pelos mesmos motivos (não sei se não possuir um Bentley possa ser um problema. Penso que não) e entrar para a mesma prisão. Talvez assim tenha uma oportunidade de entrar na série 1 de “Paris Break”.


:: enviado por U18 Team :: 5/13/2007 09:51:00 da tarde :: início ::
0 comentário(s):
Enviar um comentário