BRITEIROS: BritoSondagens, SA <$BlogRSDUrl$>








quarta-feira, janeiro 19, 2005

BritoSondagens, SA

Portuguesas e portugueses, vivemos uma hora de crise da identidade nacional. Isto de fazermos as coisas que nos dão gozo é fantástico. Quando preparámos a sondagem que temos vindo a propor, pensámos que não devia haver nenhum toque menos sério. A presença de D. Sebastião não equivale a nenhum aligeirar do assunto. É uma sondagem séria e os resultados, até agora, exigem funda reflexão. À frente vão Sócrates e D. Sebastião, daí que a minha interpretação seja que queremos mudar e que a coligação deve ser com um sonho de um outro Portugal.

Um amigo disse-me que se lá estivesse o Emplastro dava no mesmo, ao que eu respondi que por isso mesmo lá estava o D. Sebastião. Se tudo for uma desilusão podemos sempre ir à procura do Cardeal D. Henrique, velho, mas com hábitos alimentares assaz interessantes...

:: enviado por RC :: 1/19/2005 09:14:00 da tarde :: início ::
2 comentário(s):
  • Recomendo esta excelente entrevista do professor José Gil, catedrático de Filosofia da Universidade Nova de Lisboa, que adianta algumas explicações muito interessantes sobre este tema.
    Vale a pena ler…

    De Anonymous Anónimo, em janeiro 20, 2005 2:35 da tarde  
  • Obrigado. Li e agradeço a sugestão. Talvez acabe um dia por ser este espaço virtual o melhor espaço de tertúlia e de troca de ideias. Um abraço para o meu caro leitor anónimo. :)

    De Blogger RC, em janeiro 20, 2005 6:53 da tarde  
Enviar um comentário