BRITEIROS: Estamos condenados... <$BlogRSDUrl$>








domingo, março 13, 2005

Estamos condenados...

Ele é o ar que respiramos, a água que bebemos, os alimentos que consumimos, os medicamentos que utilizamos no alívio de maleitas várias...
Estamos condenados!
Elas são as neoplasias, os linfomas... enfim o malfadado cancro.
Estamos condenados!
Abrimos o jornal e, em menos de três páginas, descobrimos que, seja o estireno (composto orgânico químico presente no fabrico de plásticos), seja a acrilimida (composto químico que provoca o cancro e se encontra presente nas batatas fritas), sejam os cremes que utilizamos para aliviar eczemas vários (alergias da pele ligadas às várias agressões físicas a que nos encontramos expostos diariamente), sejam as micotoxinas (toxinas que se formam nos cereais, como por ex. o arroz, e se desenvolvem sobretudo quando aqueles são armazenados por longos períodos de tempo), a menos que tenhamos um anjo da guarda extremamente zeloso pelo nosso bem estar, estamos condenados... triste, não é?!
E para aqui estamos todos às turras para ver qual de nós é melhor ou pior nisto ou naquilo... e criticamos, e inventamos intrigas, e surrealizamos uma realidade já de si suficientemente conturbada!
Estamos condenados...

:: enviado por JS :: 3/13/2005 09:40:00 da manhã :: início ::
1 comentário(s):
  • Ó pá anima-te... vem aí a Primavera com a concomitante subita de temperatura e da altura das saias...

    De Anonymous Anónimo, em março 13, 2005 2:28 da tarde  
Enviar um comentário