BRITEIROS: Ouvir os outros... <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, junho 28, 2005

Ouvir os outros...

Tropeção
Não vale a pena tentar dourar a pílula. É grave, em si mesmo, o erro de contas na proposta de Orçamento rectificativo. O Ministro das Finanças não podia ter tido um descuido desta natureza. Esta rectificação orçamental era para ser um exercício de verdade, transparência e rigor, para pôr fim à ficção orçamental trapalhona de Bagão Félix & Santana Lopes. Afinal...
Enquanto o Ministro das Finanças entra em dificuldades, continuam "desaparecidos" os ministros da Economia e das Obras Públicas, que deveriam trazer a parte positiva da mensagem governativa e cujos planos e projectos deveriam contrabalançar a austeridade financeira. Onde estão eles?
Inserido por VM 27.6.05

:: enviado por RC :: 6/28/2005 12:59:00 da manhã :: início ::
2 comentário(s):
  • Viva,

    O problema é mesmo esse! O rumo dum país não deve estar nas mãos do Ministro das Finanças. É um erro crasso. Enquanto um anda a assinar com a SONAE os empreendimentos de Troia e o outro anda a filosofar sobre o trajecto do TGV não há medidas de contrapeso às medidas recessivas!

    Depois o verdadeiro ataque á despesa nem vê-lo! Aumenta-se receitas e agita-se as águas na Administração Pública mas sem os efeitos esperados para tanta contestação. Eu diria que os portugueses são os seus principais inimigos ao serem tão pouco receptivos à mudança e à austeridade.

    Enfim...

    De Blogger Ricardo, em junho 28, 2005 8:43 da manhã  
  • Ainda não é altura de os ratos abandonarem o barco.
    Lá chegaremos!!!!

    De Anonymous Anónimo, em junho 28, 2005 8:49 da manhã  
Enviar um comentário