BRITEIROS: Last 20 Searchengine Queries <$BlogRSDUrl$>








terça-feira, agosto 09, 2005

Last 20 Searchengine Queries

Das últimas vinte buscas que desembocaram no Briteiros, uma veio do Yahoo e dezanove do Google. É este tipo de informação que me faz rir, por vezes. Mas afinal como é que visitantes vieram ter ao nosso Briteiros? "Ópio + Portugal ", "nus em publico em portugal ", "praia dos tesos" e "fotos manifestações nudistas" são algumas das buscas que deram em visitas. Vai daí, deixa cá ver:

Com "nus em publico em portugal ", vejo que o Google nos pôs na sua primeira página. Louco! Nós tão decorosos que só publicámos as "mamocas" das cachopas do Sun. Antes de nós, e acho bem, ficaram "Sexo e Emoções no SAPO Mulher - Relacionamentos, Sexualidade, Casamento, Família e Consultório de Psicologia.".

Interessante mesmo é a segunda referência do Google que aponta para "Há histórias de uma entrevista em que os elementos da banda acabaram nús em estúdio. Queres falar disso?
(Risos) Por acaso...não foi bem assim. Eles ao início já estavam nús. Não completamente. Talvez o Bono estivesse. Eles vêm cá todos os anos para uma entrevista. Nesse dia as coisas descarrilaram por complete. Estávamos em 1987, algures entre a digressão da ‘Joshua Tree’. Era verão e estava imenso calor. O Bono entrou no estúdio e disse: ‘Vamos fazer algo diferente’. Ele teve a ideia. Eles não se despiram completamente...excepto o Bono. Eu tenho fotos disso…(risos)"

Já estou a ver Sua Excelência o Senhor Presidente da República:

"Bono, ó pá, toma lá a Ordem da Liberdade, mas não mostres as partes impúdicas..."

"What?"

:: enviado por RC :: 8/09/2005 09:04:00 da tarde :: início ::
1 comentário(s):
Enviar um comentário